Pages Navigation Menu

Projeto deixa apartamento mais aconchegante e sofisticado

1

Transformar um apartamento residencial de alto padrão, com aproximadamente 135m², localizado no centro de São Leopoldo, em mais aconchegante, sofisticado e tecnológico para que um novo casal se sinta em um verdadeiro lar. Essa foi a missão das arquitetas Cíntia Mello e Isabela Schreiber, diretoras e proprietárias da Duo Arquitetura e Design.
As únicas exigências dos proprietários foram deixar a suíte máster mais espaçosa, o que foi realizado usando-se um dos dormitórios disponíveis para o closet, e tornar os ambientes da cozinha, do jantar e estar em algo mais agradável e despojado para receber os amigos.
A suíte ganhou tons de cinza, papel de parede tipo couro, um grande painel de cabeceira estofado e uma bancada para trabalho ou estudo.

2
No ambiente de vestir, há espaço para roupas, calçados e acessórios, além de uma penteadeira com várias
gavetas e nichos para frascos e maquiagens.
No lavabo, foram utilizados papel de parede grafite, detalhes em madeira natural de demolição e vegetação artificial, que deu o toque mais inusitado.

3
Através de fitas de LED, que não aquecem e reduzem o consumo de energia elétrica, lustres e luminárias embutidas, pode-se criar uma atmosfera diferente conforme o uso de cada ambiente. Ou seja, a cada cenário, uma surpresa.
Outra inovação foi a lareira a gás que, além de fácil instalação e limpeza, não requer chaminé nem lenha.

A Duo Arquitetura e Design surgiu da parceria entre as arquitetas Cíntia Mello e Isabela Schreiber, com o objetivo de transformar as expectativas de cada cliente em um projeto exclusivo, contemplando estética e funcionalidade. Saiba Mais
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...