Pages Navigation Menu

Estar Extremos, por Andréa Magalhães

25 ESTAR - ANDRÉA MAGALHÃES  (7)

Foto: Eduardo Liotti

Um estar, um Living, Home theater e Lugar de descanso. Em um único espaço, a arquiteta integrou estes ambientes de convívio e tranquilidade. A proposta procura de forma harmônica e equilibrada trabalhar com diversas formas e texturas. Por exemplo, revestimento da lareira sugerindo um desenho de mármore natural, revestimento de parede, carpete sinuoso, porcelanato, cores metalizadas, tons dourados e perolados, laca alto brilho, vidros, espelhos, almofadas de seda e também de pele.

Conforto e requinte estão em perfeita harmonia. A proposta sofisticada do espaço atende todas as idades e famílias, desde um casal moderno que gosta de curtir sua casa até uma família bem exigente. Este foi definitivamente um desafio.  Em uma era de tanta tecnologia, onde deslizamos os dedos em superfícies extremamente lisas, é hora de tocar e sentir os materiais. Assim nasceu “Estar Extremos”.

Um belíssimo sofá de quase 4 metros de comprimento, juntamente com quatro poltronas reclinável de alta performance que adaptasse perfeitamente ao usuário, é convidativa a uma cena de cinema ou simplesmente apreciar um show de música. O requinte e a sofisticação do espaço ficam por conta dos detalhes da decoração, como objetos e quadros de fotografias de artistas brasileiros. A tecnologia não poderia ficar de fora, por meio de automação, consegue-se visualizar e comandar todo o ambiente e ainda criar diferentes cenários com a ajuda da iluminação.

Casa Cor Rio Grande do Sul 2015

Período: 16 de Junho a 09 de Agosto

Local: Rua Comendador Rheingantz, 903 – Bela Vista – Porto Alegre / RS

Horários: Terça a sexta, das 15h às 21h; Sábado, de 12h às 21h; Domingos e feriados, de 12h às 20h

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...