Pages Navigation Menu

Cartonário, por Carlos Lemos

CARTONARIO - CARLOS LEMOS CC 037

Foto: Eduardo Liotti

De caráter bastante contemporâneo, o Cartonário orienta a saída dos visitantes e concentra os elementos de destaque da mostra Casa Cor RS, direcionando o fluxo e possibilitando o contato com as novidades apresentadas através do material de divulgação e revistas permanentes no espaço.

O projeto de Carlos Lemos recebe o visitante com um “tangran” de granito preto polido que reveste piso, parede e forro simbolizando o abraço multifacetado por todos os conceitos dos participantes do evento e, anexo, a vibração das cores intensas e mobiliário exclusivo potencializando o recanto da informação.

O espaço é bastante moderno, intenso em cores, revestimentos diferenciados e se apropria desta vibração para valorizar o momento de despedida, com a reflexão dos painéis em espelho para apresentar design, cor e revestimentos especiais.

Casa Cor Rio Grande do Sul 2015

Período: 16 de Junho a 09 de Agosto

Local: Rua Comendador Rheingantz, 903 – Bela Vista – Porto Alegre / RS

Horários: Terça a sexta, das 15h às 21h; Sábado, de 12h às 21h; Domingos e feriados, de 12h às 20h

Graduado em 1987 pela faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal do Rio Grande do Sul em 1987, Carlos Lemos desenvolveu projetos em Portugal e nos Estados Unidos em parceria com escritórios locais durante oito anos, antes de retornar ao Brasil e dirigir a sua própria empresa. Saiba Mais
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...