Pages Navigation Menu

Os premiados da Casa Cor RS edição 2015

PREMIADOS

Profissionais do ramo da arquitetura, decoração e imprensa foram recebidos pela diretoria da Casa Cor RS no Laghetto Viverone para apresentação dos ambientes projetados especialmente para o hotel e divulgação dos vencedores do Prêmio Casa Cor 2015. O hotel, localizado no charmoso bairro Moinhos de Vento, é o único empreendimento no Rio Grande do Sul a receber espaços com a assinatura da grife Casa Cor fora da mostra.

Neste ano, o anexo comporta um lobby e três apartamentos. O Lobby Laghetto Viverone foi projetado pela arquiteta Pollyana Pizzutti e pela designer de interiores Maria Clara Miranda e tem características da década de 30. A Suíte New York foi assinada pela arquiteta Cíntia Aguiar, que se inspirou nos sofisticados lofts nova-iorquinos. A Suíte Nupcial pertence às arquitetas Larisse Squeff e Roberta Schneider Preis, que buscaram inspiração nos castelos franceses. A mostra também apresenta o Apartamento Luxo Design Laghetto, projetado pela arquiteta Bibiana Vital Menegaz, que trouxe tendências dos hotéis de Milão.

A noite seguiu com o resultado dos premiados. Um júri composto por profissionais da arquitetura, jornalistas especializados, formadores de opinião e colunistas foi responsável pela escolha dos ambientes vencedores.

Da variedade de temas, tendências e inovações distribuídas em 41 espaços da mostra, os jurados selecionaram oito projetos divididos nas categorias: Ambiente Mais Original, Melhor Projeto Comercial e Uso Público, Melhor Projeto Paisagístico, Prêmio Destaque Decoração em Janelas, Prêmio Destaque em Banheiro, Prêmio Destaque em Iluminação, Melhor Projeto até 59m2, Melhor Projeto em ambiente acima de 60m2, Prêmio Destaque Hotel Laghetto.

Confira abaixo a lista dos vencedores:

– Ambiente Mais Original:

Capela – Arquiteto Dall’Agnol R. Júnior

Work Hard Play Hard – Loft Urbano – Arquitetos Wagner Costa e Dany Bittencourt (DW5 Arquitetura e Design)

– Melhor Projeto Comercial e Uso Público:

Restaurante Olviron – Design de Interiores Karen Fanti, Arquiteto Enio Brites e Arquiteta Patrícia Palma

– Melhor Projeto Paisagístico:

Linha Verde – Tiago Valente (Eng. Agrônomo e Paisagista), Roberta Labarte (Paisagista) e Conrado Lang (Arquiteto) – Ginko Paisagismo

– Prêmio Destaque Decoração em Janelas:

Refúgio do Worklover – Arquiteta Máira Ritter

 – Prêmio Destaque em Banheiro:

Lavabo Luxo = Único – Arquiteta Hellen Zanoletti Firmino (Z Firmino Arq + Eng)

– Prêmio Destaque em Iluminação:

Studio CL – Arquiteto Carlos Lemos

– Melhor Projeto até 59m²:

Estar Extremos – Arquiteta Andréa Magalhães

– Melhor Projeto em ambiente acima de 60m²:

CarpeDiem Living – Arquiteta Lídia Maciel

Garagem Social – Arquiteto Luiz Sentinger

 – Prêmio Destaque Hotel Laghetto:

Lobby Laghetto Viverone – Pollyana Pizzutti e Maria Clara Miranda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...