Pages Navigation Menu

Casa Cor RS 2015: Fachada e Paisagismo Comendador Rheingantz

Jardim

Foto: Eduardo Liotti

A proposta de Carlos Lemos e Disconzi Floresta e Jardim é deslumbrar o visitante através de uma ambientação impactante com base em revestimentos tradicionais, apresentados com acabamentos diferenciados integrados a uma proposta de vegetação mais intensa que valorizam o grande painel em LED da Fachada.

O espaço Fachada e Paisagismo Comendador Rheingantz reflete todo o cuidado de uma ambientação marcante, organizado em recantos diferentes e integrados para acomodar as funções de receber, acesso de veículos e pedestres, contemplação e relaxamento.

Placas de basalto regular serrado e granito escovado integrados à tecnologia do painel LED caracterizam uma ambientação despojada e elegante, cheia de movimento e descontração. A vegetação, valorizada por maciços de pedra de rio, garante um verde intenso e potencializa a proposta de cores neutras.

O grande destaque do espaço é o painel em LED, alta tecnologia a serviço da apresentação de todos os ambientes e profissionais, interligando a proposta do evento com o visitante e oferecendo uma visão pontual dos detalhes que serão apreciados na mostra. Além disso, os artefatos de iluminação, desenvolvidos para utilização em áreas externas, metálicos na cor preta, que blindados e estanques à umidade ou água de chuva, garantem máxima eficiência.

Casa Cor Rio Grande do Sul 2015

Período: 16 de Junho a 09 de Agosto

Local: Rua Comendador Rheingantz, 903 – Bela Vista – Porto Alegre / RS

Horários: Terça a sexta, das 15h às 21h; Sábado, de 12h às 21h; Domingos e feriados, de 12h às 20h

Graduado em 1987 pela faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal do Rio Grande do Sul em 1987, Carlos Lemos desenvolveu projetos em Portugal e nos Estados Unidos em parceria com escritórios locais durante oito anos, antes de retornar ao Brasil e dirigir a sua própria empresa. Saiba Mais
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...