Pages Navigation Menu

Um espaço para ser feliz

1

Criação, integração e aconchego. Essas três palavras traduzem bem o projeto da arquiteta Dione Garros, na ampliação da cobertura de um apartamento em Ijuí (RS). A área trabalhada tem 36 m² e o objetivo desde o início era criar um espaço de estar e agregar  uma pequena piscina. Tudo isso sem interferir na fachada do edifício.

O desafio foi cumprido com um ambiente aconchegante que tem o estilo dos proprietários. “Em todos os projetos busco entender o cliente em suas preferências de cor e estilo. Essa parte é muito interessante”, conta a arquiteta. Para compor a iluminação, Dione contou com o apoio da Centroluz Delta, de Ijuí. O ponto de partida foi o lustre em azul-turquesa. Ele ficou na lateral da área interna valorizando a luminária.

2

3

Os móveis contemporâneos concebidos em marcenaria nas tonalidades bege e azul contrastaram com o marrom da namoradeira e o amarelo dos objetos decorativos. Dois puffs dourados deram o toque final desse ambiente elegante e divertido. O guarda-sol da Hidrotec clareou o local da piscina sendo branco por fora e por dentro com seu revestimento floral, além das cadeiras com listras nos mesmos tons, da Cortina & Cia. Confraternizar entre amigos e receber a família toda para bons momentos será uma rotina neste lugar. E será feito com muita elegância, claro.

Dione Garros

Fones: (51) 3330.4389 / 9128.5995

www.dionegarros.com.br

Dione Garros atua com foco em arquitetura de interiores, comercial e residencial. Tem projetos desenvolvidos no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro. Participou de várias edições de Casa Cor RS e de uma edição em SC. Saiba Mais
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...