Pages Navigation Menu

Clima de fazenda na cidade

1 1

Um apartamento na zona norte da capital gaúcha, com 170m² e uma grande área social, permitiu a integração dos espaços que as arquitetas Tuane Valim e Letícia Piva precisavam para atender às necessidades de seu cliente. Anfitrião nato e “gaudério” por natureza, o proprietário adora receber amigos. Assim, os espaços da área gourmet precisavam ser extremamente funcionais e espaçosos. A churrasqueira originalmente na sala de jantar foi integrada à cozinha. A mesa de jantar projetada pelas arquitetas tem capacidade para 8 pessoas e é feita em madeira rústica pintada.

2. 2

A lareira na sala de estar é destaque pela imponência e nobreza dos materiais de revestimento como mármore e madeira na cor caramelo. As grandes vigas de madeira definem a área de circulação e têm iluminação embutida que lembram os grandes casarões de campo.

3.jpg

O clima campeiro está em diversos detalhes do mobiliário e da decoração mesclados a peças contemporâneas. O berrante, os violões, o bombê, tapetes, e até livros raros de coleção pessoal do proprietário caracterizaram o ambiente que, sem dúvida, é bastante personalizado.

Tuane Valim e Letícia Piva têm um histórico de amizade e trabalho que se confundem. A parceria deu tão certo que elas não pararam mais. O trabalho da dupla com o escritório V&P Arquitetura continua se consolidando e ganhando cada vez mais o respeito dos clientes, colegas de trabalho, parceiros lojistas e fornecedores. Saiba Mais
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...