Pages Navigation Menu

Integração perfeita

I 1.jpg

Contando com uma área de 43 m², os ambientes da churrasqueira e de estar externo com piscina foram repensados pela arquiteta Dione Garros a fim de tornar o conjunto como um todo mais aconchegante e integrado para a convivência da família e o melhor acolhimento dos amigos.

A iluminação externa é intimista, conferindo ao ambiente um efeito relaxante e aconchegante. Na área da churrasqueira, apostou-se nos pendentes sobre a mesa e a bancada, além da iluminação indireta.

I 2.jpg

O cinza e o preto foram as principais cores utilizadas, enquanto em termos de materiais, ganha destaque a fibra sintética do sofá e o porcelanato lapado, da Ladrilart, que revestiu a parede externa.

De forma sucinta, a arquiteta descreve esse projeto como sendo composto por ambientes para lazer e aconchego, em que a luz, a cor e a definição de mobiliários foram fundamentais.

I 3

Dione Garros atua com foco em arquitetura de interiores, comercial e residencial. Tem projetos desenvolvidos no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro. Participou de várias edições de Casa Cor RS e de uma edição em SC. Saiba Mais
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...