Pages Navigation Menu

Projeto torna residência ainda mais clean e funcional

Casa 1

Contando com uma área de 1,1 mil m², distribuída em dois pavimentos, essa residência em Canoas foi pensada visando a agradar a um casal jovem com dois filhos pequenos que queria algo clean, funcional, contemporâneo e que tivesse toques dos anos 70. O arquiteto André Pacheco dividiu o térreo em pontos de lazer, como a brinquedoteca, atelier e salão de festas com acesso à piscina, além dos depósitos, garagens e dependência de empregada. O segundo pavimento foi contemplado com as áreas íntimas e funcionais (suítes, varandas, escritório, cozinha e lavanderia) e sociais (hall de entrada, lavabo, sala de jantar e estar com lareira), além do terraço, que ganhou um solarium com SPA.

Um ponto forte no projeto desta residência são as esquadrias em PVC, que proporcionam além de conforto e segurança, um excelente desempenho térmico e acústico, por apresentar uma boa vedação. Os grandes vãos com portas e janelas bem amplos tornam os diversos ambientes da casa mais aconchegantes. Outros destaques são o jardim, que ganhou plantas baixas demarcando a área de entrada e da piscina, o aproveitamento da luz natural e o projeto diferenciado de iluminação, que permite contemplar o jardim que circunda a residência.

Casa 2 2

O escritório de André R. Pacheco está voltado para a satisfação dos clientes. Sempre atuando no mercado desde Janeiro de 96 nas áreas residencial, comercial e industrial. Saiba Mais
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...