Pages Navigation Menu

Conforto a dois, por Fernanda Amorim

1

Um jovem casal de advogados da Bela Vista desejava o quarto ideal em um ambiente que apresentava grandes dimensões e que teria que ter um closet independente, dispensando a execução de mais armários. A missão da arquiteta Fernanda Amorim era imprimir aconchego ao amplo dormitório e acrescentar um confortável espaço para assistir televisão. Assim, o ponto de partida foi o aproveitamento da cama, que recebeu cabeceira forrada em camurça e colcha, além de almofadas em seda e algodão. As cores escolhidas deram o tom para os demais acabamentos como o tecido aplicado nas paredes. As laterais da cama receberam painéis com acabamento em laca branca fosca e espelhos. O simétrico conjunto marcou o posicionamento dos criados-mudos e ofereceu boa iluminação.

2

O ambiente também ganhou um confortável sofá em camurça voltado para a TV. As cortinas combinam voil liso e bordado com reposteiros em seda. Tons de bege, ouro e cinza se encaixaram com perfeição na proposta que seguiu a linha clássica e manteve o conforto e descanso visual, item considerado indispensável ao dormitório de um casal.

3

4

Fernanda Amorim é formada em Arquitetura e Urbanismo pela UniRitter desde 1991. Sempre buscando a qualidade e eficiência, Fernanda prima pelo compromisso e relacionamento ético com os contratantes, bem como pela busca de parcerias de confiança. Saiba Mais
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...