Pages Navigation Menu

Contemporaneidade funcional

3.jpg

A arquiteta Angela da Veiga Meira, projetou uma cozinha contemporânea, colorida e funcional, com 14m², no 11º andar de um prédio em Porto Alegre. Anteriormente o espaço era dividido em dois: cozinha e lavanderia, assim não recebia luz direta. A área de serviço então foi deslocada para o antigo dormitório de serviço e a cozinha ganhou uma linda vista, além de grande luminosidade.

No quesito marcenaria, na parte de trás da ilha, foi colocado um armário grande, do piso ao forro, com portas de correr em vidro azul. Agora as louças podem ficar mais organizadas.

Embaixo da bancada da cuba tripla, há gavetões com vidros azuis também, para panelas. A bancada é em silestone, na cor branca. Um show de cores.

1

Essa cozinha gourmet com ilha funcional, que se abre para a sala, tem ladrilhos na cor azulada da linha Vila Madá, Porto Belo. O espaço está pronto para reunir amigos em momentos gastronômicos inesquecíveis, com pratos preparados pelo gourmet da casa. Praticidade e requinte aliados para a alegria dos convidados.

2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...