Pages Navigation Menu

Renove os ambientes com o uso de almofadas

Está à procura de um mimo para a casa? Almofadas podem ser a solução. Com cores, tecidos, estampas e formatos diferentes, elas são capazes de levantar a decoração. As peças podem dar conforto ao sofá, deixar a cama muito mais linda ou, com o material certo, animar a área externa. A vantagem é que você não precisará gastar muito para renovar.

1

Quem disse que as almofadas precisam combinar? Não tenha medo de misturar diferentes modelos. As peças no chão deixam o ambiente mais acolhedor.

2

A área externa também merece muito conforto. Basta escolher um tecido resistente para as almofadas. No projeto da paisagista Susana Udler, a varanda ficou aconchegante e alegre com as cores fortes, em contraste com o verde das plantas.

3

Se você não é muito fã de cores, pode ousar nos tecidos. Os arquitetos Fernando Rocco e Fernando Vidal escolheram tons metalizados, franjas, bordados e texturas diferentes para dar charme ao sofá neutro.

4

O sofá branco é a base perfeita para abusar nas cores das almofadas. Projeto do arquiteto Nelson Kabarite, de um apartamento inspirado em Londres e Nova York.

5

O quarto é outro lugar perfeito para encher de almofadas. Durante o dia, você pode recolher os travesseiros e decorar a cama com elas. Mesmo uma base branca, como o ambiente projetado pela designer de interiores Maristela Gorayeb, fica um charme com as peças coloridas.

6

Usar almofadas de tons diferentes nos dois sofás do ambiente tem um resultado divertido, como no projeto da arquiteta Cristina Xavier.

7

Está sem grana para investir em um sofá? Uma solução muito econômica é usar um colchão e enchê-lo de almofadas confortáveis. Produção de Mario Mantovanni.

8

A arquitetura de concreto ganha um toque de conforto com o grande sofá vermelho. As almofadas, de diferentes cores e estampas, completam a decoração. Projeto do escritório MMBB.

9

A estampa de cachorrinho da almofada dá o charme a este quarto projetado pelo arquiteto Paulo Carvalho. A outra peça, da cor verde, quebra o azul intenso que domina o ambiente.

10

Ana Morelli, a dona deste apartamento, é designer e criou estampas bem coloridas para as almofadas de sua varanda. Elas deixam o banco de madeira mais confortável.

11

Na decoração da arquiteta Andréa Miranda, as almofadas repetem os tons e padrões da parede de azulejos coloridos. Esta é uma boa opção para quem não abre mão de cores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...