Pages Navigation Menu

Ambientes decorados com cores quentes – Parte 2

A intenção da Mobili Intelligenti ao projetar esse quarto foi criar um ambiente prático e aproveitar o espaço com o uso de móveis transformáveis. As cores predominantes foram o laranja e o azul, tanto para o guarda-roupa, quanto para o espaço de estudos, o que caracterizou um ar alegre para o quarto.

O piso de madeira claro deu o contraste com o painel azul marinho na cabeceira da cama. Os materiais usados foram madeira MDP e ferragens de alumínio, o que possibilita que os móveis sejam transformados rapidamente. Alguns objetos como a cadeira e as prateleiras clarearam o ambiente e ajudaram a deixá-lo mais moderno e aconchegante.

quarto infantil foi projetado pela arquiteta Pricila Dalzochio para dois meninos de aproximadamente cinco e sete anos. A arquiteta tinha como principal objetivo deixar o ambiente de 9,15 m² harmonioso e divertido para os moradores do quarto.

A pedido dos pais e pelo desejo das crianças, Pricila usou o tema circo para decorar o cômodo. “O ambiente foi projetado com palhaços nas cores vermelho, amarelo e laranja. O teto simula uma lona de circo, para que os meninos tenham a impressão de estar realmente dentro de um grande espetáculo”, diz Pricila.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...